Trocas e Devoluções

A Loja Ekomist oferece aos seus clientes produtos de qualidade.

Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossas clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 7 dias após o recebimento da compra.

 

1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!

Envie um e-mail com os dados do seu pedido para mídia@biomist.com.br

 

2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo

2.1 Arrependimento da compra

Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso. 

Neste caso o cliente é responsável pela logística reversa e também sob frete de um novo envio.

Nossa troca é garantida sempre!

 

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.

 

2.3 Produto com defeito

Os produtos comercializados pela Loja Ekomist possuem garantia legal estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor (90 dias). Prazo este a contar do recebimento do produto. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento imediatamente.

 

3. Opções de troca

- Troca pelo mesmo produto ou similar. 

- Vale Trocas para ser utilizado na Loja Ekomist em até 120 dias após a emissão.

 

4. Opções de devolução

- Restituição do valor total pago no pedido, excluindo valor do frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

- Vale Trocas para ser utilizado na Loja Ekomist em até 30 dias após a emissão.

 

5. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Loja Ekomist no momento que chegam a nossa matriz, a qual poderá levar até sete dias úteis.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

6. Formas de devolução

A devolução do seu produto para Loja Ekomist pode ser realizado por postagem ou coleta. 

Lembramos que o novo item, liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto a nossa matriz.

 

7. Prazo para restituição

- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

 

8. Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

 

9. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.procon.sp.gov.br/pdf/CDC12014.pdf

 

Sobre a loja

Os produtos Ekomist dispõem de uma linha com Águas Perfumadas e Perfumes para Ambientes em 12 fragrâncias. Os temas vão desde a energia dos cítricos à calmaria dos aromáticos, passando pela vitalidade das frutas e nobreza de madeiras e das notas orientais.

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos

Biomist - Marketing Olfativo - CNPJ: 56.199.524/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2017